Uma coisa boa me aconteceu, meus pais finalmente me colocaram na academia. Hoje passei quatro horas lá... Ai como dói! Tinha me esquecido do que era sentir dor, e como é tão bom esse sentimento, o sentimento de estar emagrecendo.
Amiga Ana e Mia? Na minha vida só existiu uma verdadeira, não existem meninas assim... Estão tão empolgadas com a ideia de ser Mia ou Ana, que esquecem que estão se tratando de uma doença gravíssima, que quando te pega, não te larga mais. Você vira um escravo da Anorexia, um apoio da Bulimia. E quando percebe, não tem mais jeito! Enfim, as meninas acham que é fácil, é só vomitar um pouquinho e você já fica magra. Mas o que muitas não percebem é que não são, nem nunca serão, verdadeiras Ana e Mia, porque estão agindo por impulso, um verdadeiro entusiasmo. Ser Ana não é simplesmente não comer, é você chegar ao 45 kilos e achar que está gorda, quer chegar aos 35! É você não agir por razão, e sim por instinto!
Quero voltar a ser a mesma de dois anos atrás, aquela garota determinada, feliz e animada, mas na dela, como se o mundo não a notasse e ela não notasse o mundo. Quero a Ana de volta, quero a Mia de volta. Mas não as desejo a ninguém!
Um comentário:
Que bom que da realidade vc sabe qual é! E não deseja isto a ninguém, é o mais importante! Também não gostaria vê-lda doente,mas cada qual escolhes eu caminho, e sempre repito, respeito a todos!
Que bom que esteja na academia, espero que aidna esteja e tenha dito resultados.
Olha muito sucesso!
Abraços!
Postar um comentário