coragem...

LilySlim Weight loss tickers

domingo, julho 01, 2012

Voltei!!!


Bom pessoas do meu S2...

Eu vou explicar o meu post anterior. Dias desses, minha mãe chegou para mim falando que eu estava gorda, que se continuasse assim ia perder o namorado, ia ficar obesa, blábláblá...
Outro detalhe: na minha nova escola (passei no vestibulinho) encontrei uma menina que também é bulímica, então isso nos dá mais força.

A verdade é que: desde o ano passado, eu havia “deixado de lado” a Ana, mas sempre tive a Mia como aliada, mesmo que parcialmente. Enfim: depois do meu namorado me chamar de gordinha e fofinha várias vezes, a minha mãe me chamar de gorda N vezes e encontrar outra Mia, a força de lutar pela perfeição voltou. Mesmo que agora eu esteja pesando 67 kilos!!! Desastre Total!!! Ah eu sou uma tonta mesmo! Credo!

Já falei com minha mãe que vou emagrecer dez kilos (fake, serão 15 ashuashua) e vou começar com a dieta da USP (grande merda) e quando eu tiver coragem, provavelmente nas férias de novembro, faço a ABC. Hoje a noite, acho que vou tomar uns laxantes (prevejo uma segunda feira linda no banheiro rsrsrs). No mais, vou fazer de tudo o impossível para manter o blog em dia, vejo que muitas amigas abandonaram tudo, não quero ser uma dessas, quero ser forte e atingir objetivos. Afinal, minha mãe disse que sempre fui determinada, eu vou achar essa determinação, custe o que custar.

Beijos, Luuh


2 comentários:

(●•Lia•●) disse...

A pior coisa é ouvir que vc estar gorda das pessoas que te amam. as vezes falam por gostar de nós...mesmo assim doe né?!

Que sua luta seja sucessooo!

Abraços!

Gata Borralheira disse...

Força total para esse recomeço, estou torcendo para que vc chegue aos seus objetivos ;*