coragem...

LilySlim Weight loss tickers

sábado, julho 23, 2011

Continuando na boa.

Bom dia thinspos! Bom, hoje eu estou postando mesmo às escondidas, porque meu pai está em casa. Eu estou indo bem, se bem que ontem logo após postar tive uma recaída, sabe pelo quê? Por queijo. Por que minha mãe ama comprar queijo? Ela sabe que eu ADORO e que eu estou de dieta! Mas tudo bem, miei tudinho! Sabe, eu estou com facilidade para miar hoje em dia, se bem que eu sou totalmente contra isso!
Hoje vai bem, no café da manha tomei leite desnatado (70 kcal) e pretendo me manter somente com mais um prato de salada e um pedacinho de carne até amanhã. Minha mãe lotou a mesa no café da manhã, pães , bolos, doces, frios e queijos de variados tipos. Ela me paga! Mas mantive-me e estou numa boa até agora. Estou muito feliz por mim mesma.
A volta às aulas do cursinho é nessa segunda, eu estou animada pra caramba! Vou voltar a caminhar. No metrô pretendo não utilizar escadas rolantes, apenas as normais. E daqui a duas segundas é a volta às aulas. Vamos ver no que vai dar né? Sempre me meto em encrencas no primeiro dia depois das férias. No início do ano derrubei refrigerante na menina mais patricinha da escola. Vocês nem imaginam o berrinho que ela deu, mas até que foi legal, porque depois viramos as piores inimigas. NERDS vs PATTYS. Infelizmente, eu faço parte do grupinho das nerds.
Vou seguir um "conselho" de uma amiga do blog (Chocolatte Amargo) e só irei pesar-me depois de um tempo, para ver se haverá surpresas.

  • Sobre o casamento, em setembro, eu estou aberta a sugestões, mas acho que vou dar a velha desculpa: "Não estou sentindo-me bem". Aliás eu tenho que dar essa desculpa para minha mãe antes do casamento, para ela não pensar que é farsa (pensar não, descobrir. Minha mãe fareja mentira de longe)!

Nenhum comentário: