coragem...

LilySlim Weight loss tickers

domingo, julho 24, 2011

Tentações me atentaram

Bom, ontem minha amiga veio aqui em casa "do nada". Sério mesmo, ela não me avisou, nem a minha mãe. O problema não é esse, já que eu a amo muito, mas é que a filha da mãe sabia que eu estava de dieta e trouxe dois pacotes enormes de salgadinho e três barras grandes de chocolate. A "coisa" ainda falou: Eu sei que você está de dieta, mas só hoje não tem problema. Não tem problema? Não tem problema? Eu passo duas semanas só almoçando e tomando um copo de leite e ela me chega com guloseimas do nada! E o pior eram fandangos! Eu amo fandangos! É claro que a elefanta aqui enfiou os pés, a cabeça e as mãos na jaca. Felizmente eu cai na real depois de duas mãozadas no pacote de salgadinho e de quatro pedacinhos de chocolate. Como ela estava em casa, não pude nem miar. Chorei, chorei, chorei e chorei muito! Me arranhei e me bati. Mas hoje estou bem. Bem? Que nada! Já comi meio mamão e tomei um copo de leite desnatado puro! O que mais falta agora? Um ovo de páscoa de cinco quilos? Nossa, como eu sou tonta! E no casamento? Já estou até pressentindo que vou me enfiar inteira na merda. Desculpem o linguajar, mas sabem como é né? A besta da minha amiga ainda deixou os "restos", o que sobrou de ontem, aqui em casa! Ah! Tenho vontade de queimar tudo! Caso vocês vejam hoje na TV ou no jornal "Maluca psicopata incendia prédio em São Paulo" já sabem que sou eu!

Mas eu vou conseguir! Eu vou me manter e vou esfregar na cara da minha amiga, que por sinal é muito gordinha, que eu sou magra e linda, enquanto ela não! Huá, huá, huá!!! Ai gente estou até com medo de mim. Sério mesmo hoje eu tô que tô com a arapuca! Ahn bipolaridade! Que raiva!!!

     

Nenhum comentário: