coragem...

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, julho 22, 2011

Orgulhosa!!

Vocês nem vão acreditar!! Hoje cheguei somente às 266 kcal!! Estou muito feliz, mas o que me fez bombar mesmo foram as 20 calorias de morango (arredondei). Hoje tomei leite puro, mas ainda é muito calórico. Vou comprar um desnatado. Por outro lado, estou com dor de cabeça e meu estômago implora por mais comida. Mas vou deixar ele chorando para que o dito cujo aprenda a lição de nunca mais engordar-me.

Minha mãe tá pegando no meu pé para que eu coma, mas hoje joguei o famoso jogo da cintura. Ela queria que eu comece um pedacinho de frango que eu não queria (tá, meu estomago gordo queria, mas meu psicológico não), eu já tinha comido um, mas ela queria que eu "varresse" o prato. Fiz uma cara de quem ia tentar comer, mas estava muitíssimo cheia, aquela cara que você faz quando passa mal e vai vomitar. E ela acabou cedendo.

Tenho um motivo para preocupar-me:

  • No início de Setembro, vai ter casamento e eu não sei como vou fazer no dia, mas vou dar um jeito (eu consigo)!!

Por hoje é só. Até breve!


  • OBS.: Estou realmente muito preocupada, pois as chances de uma compulsão agora é muito grande. Tenho certeza de que se não me cuidar vai ser uma das piores!


Nenhum comentário: