coragem...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, julho 21, 2011

Cheguei às 400 calorias!!!!!

Hoje o dia foi bom. Minha mãe saiu então só tive de almoçar quando ela voltou. O negócio é o seguinte:
  • Café da manhã: Leite com chocolate (aprox. 185 kcal)
  • Intervalo entre café da manhã e almoço: 1 xícara de salgadinhos (mas me senti culpada e miei tudo - foi tudo mesmo)
  • Almoço (6 horas da tarde): Couve-manteiga, linguiça e alface (aprox. 173 kcal)
Depois de tudo isso ainda comi um superultramini pedacinho de chocolate que não sei ao certo quanto tem de calorias. Mas no total acho que deu umas 400 calorias (EBA!). Mas tenho de cortar esse leite com chocolate, é muito calórico e se continuar tomando-o não vai adiantar coisa alguma. Mas é um bom começo. Espero amanhã diminuir isso com no máximo 400 kcal de novo.

Legal ver que algumas meninas já me seguiram nesse novo blog. Principalmente você Graci, que tanto me ajudou. Qualquer coisa é só pedir (não estou entrando muito no e-mail, mas pode me mandar um comentário ok?).
Ah! Eu achei um site ótimo de contar calorias:
http://www.saudeemmovimento.com.br/saude/calorias/consumo_kcal.htm
Eu amei esse novo template! Uma graça não é?
Por hoje é isso flores


Beijos

Nenhum comentário: