coragem...

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, julho 26, 2011

Comentários maternais.

Bom, vamos lá.

Hoje eu acordei péssima. Achei estranho uma coisa: minha mãe não ofereceu-me leite. Logo depois descobri que ela e meu pai estavam testando-me para ver se eu pedia ou comentava sobre o leite, mas eu não comentei. Logo depois meu pai levou meu brother para andar de bicicleta, enquanto eu arrumava-me para o cursinho. Avisei à minha mãe que eu ia colocar minha comida (sem arroz e feijão). Antes não o tivesse feito. Minha mãe começou com a ladainha de que eu estava ficando doente de novo, que eu ia piorar nos estudos porque não estava comendo, de que eu estou ficando fraca com isso, que eu estou achando lindo meus ossos começarem a aparecer (não sei aonde), mas me esqueço de que comida é combustível e blá blá blá... Vocês já sabem né? Acabou que eu comi um prato com um pouco de arroz e feijão, muita salada e um pedação de contra filé. Depois tomei um yakult e agora vou tomar um Shake diet. Calorias em cima de calorias. Sabem qual é o meu maior sonho? (além de passar em uma boa escola) Meu maior sonho é conseguir fazer a ABC. Sem falhas e interrupções. Tornar-me magra o mais rápido o possível.

Bom, mas chega de cansar vocês com essa história. Eu tomei um rumo para a minha vida, por enquanto. Eu vou tentar almoçar normalmente (moderadamente) e na janta nada de arroz nem feijão. Por enquanto tem de ser assim. Ontem fiz 80 abdominais seguidos! Hoje minha barriga parece ser feita de vidro. Como dói! Eu juro a mim mesma que assim que eu tiver a oportunidade eu faço a ABC. Prometo que assim que puder e tiver coragem de mostrar minhas banhas ao mundo, eu posto umas fotos minhas aqui.

Hoje tive aula de geometria (uma das minhas quatro matérias preferidas: geometria, álgebra, química e português - se bem que eu sou um lixo em português) então, até que estou de bem pra vida. Mais cinco dias (aproximadamente) para a volta às aulas. O mais interessante é que tenho saudade da escola, em ficar sentada estudando o dia inteiro, mas não tenho saudade das "amigas" (não as vejo mais como amigas), dos colegas e professores, muito menos das risadas. Por mim ficaria só na minha com professores particulares.

Bom flores, é isso. Obrigada a todas que comentaram, me ajudaram bastante.
*Graci, você tem um blog?

Beijos e Força a todas vocês.

7 comentários:

Bia disse...

Seguindo! Precisando saiba que vc tem um apoio em mim! Se cuide eim? e força ;*

Dinha disse...

Ai amiga, somos duas que temos como objetivo conseguir fazer a ABC, vc jaá tentou? EU acho que o meu mal é achar que nao vou conseguir e nao tentar..
Quem sabe neé?
Boa sorte, beijos.

Angy disse...

Oi Luuh, vim agradecer o comentário seu deixado no meu blog e aproveitar para conhecer o seu cantinho tbm.
Bom... pelo que dá para entender aqui no seu blog, vc tem problemas com a bulimia e anorexia e está consciente disso, será que entendi errado?
Só não consegui saber o que vc acha sobre tudo isso...
Mas seja o que for, a minha intenção não é de cuidar da sua vida e nem de lhe passar sermão e sim te dar o meu apoio para o que vc precisar! ^_^
Bjss

Gracielly disse...

Oi querida, tinha aquele antigo, mas quase não entro por causa do tempo,,, prefiro seguir o seu,, rsrsrrs.
Ah, vi vcs conversando sobre a dieta ABC, eu estou fazendo hj é meu 10º dia e estou seguindo direitinho, sem jacar, vou fazer os 50 dias. Não sinto fome. Parei completamente de comer frituras, carne, fast food, doces e tudo que engorda. Só como maça, bolacha água e sal, sopa vono, salada. Só que eu estava fazendo errado,, consumia todos os dias até 200 cal e meu corpo acostumou, agora vou fazer certinho, variando de calorias para ele não acostumar e meu peso não estacionar. Bjss, posto aqui todos os dias tá...

Anônimo disse...

Oi flor,amei seu cantinho estou seguindo,se precisar pode contar comigo ok.

Bjo e muita força pra você.

Lola disse...

Oii
Tb quer fazer a ABC .. Imagina só a gente,depois lindas e poderosas magrelinhas!!
Ele realmente não fez por mal,ele nem tem motivos pra isso pq sempre o respeitei etc ..
Qual frase que vc gostou? Pode pegar siim
Amei o seu blog
Força tá
Beejo'

Gracielly disse...

Sempre aqui!