coragem...

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, julho 29, 2011

Já dizendo Beijos.

Oi minhas thinspos!

Nossa, eu fiquei chocada com os comentários do post anterior. Parecia clube de debates! Bom, eu acho que as meninas extrapolaram nos comentários, dizendo coisas que normalmente eu sei que aconteceriam, mas eu digo que pasmei. Pessoas tem opiniões diferentes e jeitos diferentes de pensar. Não disse, não digo e nunca direi que há um lado certo e um lado errado, porque temos que aceitar o pensamento alheio, é claro que temos o direito de concordar ou descordar. Mas tudo tem seus limites, não é? Acho que muitas pessoas se preocupam conosco pelo simples fato de perceberem que estamos numa dieta rigorosa, ainda mais quando dizemos que temos anorexia e bulimia, mesmo que anonimamente. Mas como disse, há inúmeras opiniões até mesmo sobre o simples fato de comer ou não um chocolate, quanto mais ter doenças mentais. Bom, esse é meu ponto de vista. Devo dizer a todas vocês que acatei todos os comentários e quero agradecer a todas que os fizeram. Temos um jeito único e pelo que percebo, a tendência é não aceitar pensamentos que nos "desfavorecem". Agradeço a Angy pela preocupação e pelo carinho e agradeço a todas as outras meninas pela força que têm me dado.

My Life: Está uma merda! Estou sufocando-me nos estudos como de costume, então como irei voltar às aulas segunda, acho que já não terei mais tempo para postar no blog com essa frequência. Mas eu prometo a todas que:
  1. Darei um jeito na minha vida;
  2. Cuidarei da dieta;
  3. Tentarei postar pelo menos algumas vezes;
  4. Ultrapassarei aqueles que me aborrecem;
  5. Tentarei realizar os itens acima.

Sejam fortes, digo isso agora porque já não sei se volto a postar tão cedo. Prometo que quando ajeitar-me contarei tudo a vocês. Beijos e Força sempre!! 

Abaixo, minha thinspo preferida.


 

8 comentários:

Gracielly disse...

Querida,,vou sempre estar aqui ok.... Sempre...
Bjss,, se cuida

Angy disse...

Oi Luuh!
Estou um pouco aliviada que vc não tenha ficado chateada com o meu comentário anterior, espero que vc tenha me compreendido!
Saiba que não é pq pensamos diferentes que eu vou ser contra vc ou o que vc faz ou deixa de fazer... pelo contrário, eu estou com vc sempre pelo que vc precisar de melhor! ^_^
Mal estamos nos conhecendo e vc já vai ficar ausente?? >_<
Some não e se precisar de alguém para conversar, é só dar um grito lá no meu blog ok?
Bjss se cuida!

Dani disse...

Olá Luuh!
Agora quem ficou chocada fui eu!! Muito sinistro comentários do tipo"só a ana e a mia são nossas verdadeiras amigas..." Olha, vc pode até nunca mais postar comigo...mas preciso de dizer isso: "Cuidado com isso!!!" Afaste-se disso!!!E não venham me dizer que não sei do que estou falando pq tb tenho um disturbio alimentar!!!Tb poderia escolher "continuar doente"!!! E estaria com uns 130 quilos agora!! Aff acreditem, vencer essa complusão que tenho não é nd fácil!!!Mas venho conseguindo!!!Confesso, só não mio pq das vezes que tentei não consegui...tenho mtttaaa dificuldade em vomitar!!!Acham que não sinto culpa apoós minhas crises de compulsão????Amiga, siga a luz!!!Isso quer dizer: fique proxima de pessoas que te tragam coisas boas!!!Sei que ouvir a vdd não é fácil e pessoas como eu só encomodem!!!Atrapalham o comodismo, a zona de conforto,mas pelo amor de Deus acreditem: vcs precisam mudar!!!Se isso não fosse importante vcs nem estariam expondo a vida de vcs aqui...issso que vcs fizeram é um pedido de socorro!!!
E deixem de ser ingratas!!!Agradeçam pela força!!!Não as conheço e estou aqui gastando meu tempo...Isso pq acredito que poderá valer a pena!!!
Mas um VEZ...SE PRECISAR DE AJUDA MANDE EMAIL...BJOS!!!!iNCLUIREI VC EM MINHAS ORAÇÕES!!COM DEUS SOMOS FORTES!!!

mixi_17 disse...

oi flor, estou a te seguir me segue la no meu cantinhu tbm muita força linda bjs se cuida

Dinha disse...

A galeta ama uma polêmica amiga, relaxa, hehee, boa sorte aí, força na peruca que os obstáculos caem sozinhos.
beijos.

Grazy disse...

Dani

Vc fala em suas compulsões como se fossem difíceis.
Sabe o que é sonhar todos os dias que comeu muito e assustar no meio da noite chorando por culpa?
Sabe o que é acordar de manhã já pensando em emagrecer?
Sabe o que é partir uma maçã em 6 pedaços e fazer com elas 6 refeições diárias?
Sabe o que é ficar trancada no quarto se cortando, chorando só pq acabou de se pesar e ainda está obesa?
Sabe o que é praticar exercícios físicos durante 4 horas por dia sem comer nada?
Sabe o que é pensar magro pra nunca virar uma porca gorda?
Sabe o que é mentir muito pra não comer?
Sabe o que é se olhar no espelho e enxergar uma baleia cheia de banhas por todos os lados e sentir nojo?
Sabe o que é sofrer preconceito por ser Ana?
"Só a Ana e a Mia são minhas verdadeiras amigas"

Não!!! Vc não sabe, suas compulsões mínimas não são nem uma parte das que eu sinto.

Ana disse...

Grazy

Vc arrazou querida! Pessoas como vc me inspiram.

Tábata♥ disse...

Concordo plenamente com vc Grazy. Essas porcas gordas querem nos dar lição de moral, nunca serão felizes. Só a Ana e Mia que são nossas verdadeiras amigas. Up Up Up encontrei alguém como eu.